SINCLAPOL

Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná


Facebook SINCLAPOL Twitter SINCLAPOL Filiar-me ao SINCLAPOL
Policial Civil

Sinclapol participa da entrega armas e novas viaturas

Os diretores do Sinclapol, André Gutierrez (Presidente) e Daniel Côrtes (Vice) participaram da solenidade de entrega do novo lote de armas e viaturas para a Polícia Civil e Depen, realizada na segunda-feira (10/4), no Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

A segurança pública do Paraná recebeu reforço com a entrega de mais 160 pistolas marca Glock para a Polícia Civil e 45 novas viaturas para o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). As armas Glock são usadas pelas principais polícias do mundo, como o FBI.

O Cope recebeu 120 armas e o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) fica com 40 unidades. Agora sim estão proporcionando aos policias as melhores armas de curta distância do mundo, com características especiais, mais leves e ágeis, usadas pelas policias internacionais de elite. Além das pistolas Glock foi entregue o primeiro lote de um total 350 fuzis adquiridos.

Em seu discurso, o Delegado-Geral elogiou o Sinclapol, que sempre vem alertando sobre a necessidade de melhorar as condições de trabalho para os Policiais Civis, seja com equipamentos e ambiente nas DPs. “Nós temos ouvido as necessidades da classe, de Curitiba e interior do Paraná, e, levado ao conhecimento do DG, que sempre está solidário com as nossas reivindicações. Essa relação de trabalho junto à autoridade máxima da Polícia Civil, tem nos auxiliado a atender as solicitações dos policiais que nos procuram”, concluiu André Gutierrez.